sábado, 1 de outubro de 2011

Nova base da Bourjois


A Bourjois lançou uma nova base! Chama-se Healthy mix Serum Foundation e promete um resultado anti-fatiga imediato. O que me captou logo a atenção foi a textura em gel (UAU!) e a fórmula fruta terapêutica com líchia, romã e bagas de goji! Esta base é rica em vitamina e promete remover os sinais de fatiga até 16 horas e foi testada em 100 consumidoras para o efeito. 94% afirma que a pele parece repousada e 97% garante que a pele fica equilibrada.

A maior falha que eu consigo captar de antemão é o facto de só haver 6 tons de base. Se acharem que só têm disponível uma cor mais clara e uma mais escura que a cor da vossa pele sempre podem misturar as duas para criar o vosso tom :)




3 comentários:

  1. Gostei! Qual é o preço? A bourjois costuma ser mais carita, mas a qualidade também se paga, não é?

    ResponderEliminar
  2. Esta base custa 17,40 euros e nem é a mais cara pois a healthy mix custa 18,70! As bases da Bourjois são muito tidas em conta sim mas há outras bases mais baratas como a Rimmel e a Revlon que estão a ser bem faladas. Tudo depende, no fundo, do tipo de pele. Por exemplo, eu tenho uma base da MAC que não gosto nada e uma da Revlon que gosto mais ;) A base mais barata da Bourjois é a biodetox que custa 14,80 euros. Todas as bases têm 30 ml e estão em embalagens de plástico super leves o que é óptimo para andar com elas de um lado para o outro hehe.
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar
  3. Tens que fazer o review! :)

    Não conhecia o blog, parabéns! Já sou tua seguidora. ;)

    ResponderEliminar