terça-feira, 18 de outubro de 2011

Outubro mês de Consciencialização: Cancro na mama

Como forma de consciencializar as mulheres para a prevenção do cancro na mama e apoiar as mulheres que estão a lutar ou lutaram contra este mal, várias marcas de maquilhagem estão a reverter parte dos lucros da venda dos seus produtos para Centros de pesquisa do Cancro. Entre essas marcas estão a  Revlon, Bourjois, Estee Lauder, Bobbi Brown , Clinique, Opi.







A Estee Lauder criou um mural de mensagens de apoio no facebook  e ainda organizou que .numa série de países, fossem ligadas luzes cor de rosa em monumentos famosos. Já o fizeram no   Brandenburg Gate em Berlim:



Infelizmente não está prevista nenhuma iniciativa destas em Portugal, por enquanto. Podes ver os países assinalados na mesma página do facebook.
Acho uma iniciativa de louvar das marcas de maquilhagem já que têm como público alvo as mulheres, conseguem passar a mensagem de forma mais eficaz e rápida!

Sem comentários:

Enviar um comentário