quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Whipped Creme vs Pantene Espuma





Tive a oportunidade de comparar estas duas espumas para definir os caracóis do cabelo. Como já tenho o cabelo ondulado não preciso de uma espuma extremamente densa para garantir uns caracóis mais homogéneos. 

Whipped Créme- Esta espuma é maravilhosa! Para além de fixar os caracóis ainda hidrata o cabelo! E ainda melhor que tudo não cola nem sequer se nota que o cabelo recebeu algum produto. O resultado final é um cabelo com pouco volume, caracóis definidos, suave e hidratado. O penteado dura a maior parte do dia e consigo tocar no meu cabelo sem sentir a mínima resistência aos dedos. O preço da embalagem é de 20 euros.



Pantene- Já não usava Pantene há muito tempo e, quando o Whipped Cream acabou, resolvi experimentar esta espuma. Experimentei tanto em cabelo seco como molhado. Com o cabelo seco a espuma tem tendência a "enrijecer " aglomerados de cabelo e torna-se evidente a espuma. Com o cabelo molhado e de seguida seco com o secador a presença da espuma não é tão evidente mas continua a colocar o cabelo estático, ou seja, não permite movimentos naturais do cabelo prendendo-o aquela forma e evidenciando o uso da espuma. Não é nada suave ao toque.
Preço: cerca de 4€.













No fundo acho que o Whipped Cream é a melhor espuma que já experimentei e fiquei muito desiludida (novamente) com as espumas da Pantene. Penso que vale a pena pagar o preço extra uma vez que a qualidade compensa e muito!


A Whipped Creme (à direita) parece-se mesmo com uma
garrafa de chantilly  
O Whipped Creme só se vende em cabeleireiros e não em lojas ou supermercados. Conheço dois que vendem de certeza: Marco Atelier de Cabelos Lda 291242125) no Funchal  e  Haircut (213477302) em Lisboa. Com certeza que há mais cabeleireiro autorizados a vender esta marca. Basta reconhecer o logo Sebastian nalgum produto que o cabeleireiro use para ser muito provável que tenham esta espuma. 



Sem comentários:

Enviar um comentário