quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sombras da Bourjois


Bleu Magnétique- 12 




Noir Precieux- 04












Quem ainda não conhece as sombras da Bourjois basta ir à Sephora, a qualquer loja da Perfumes e Cia ou ao El Corte Ingles para ficar deliciada com a variedade e impacto das cores. Porém, as sombras são caras. Eu comprei as minhas a 10 euros cada e agora fui à loja e encontrei-as a 14,50 euros cada!! A diferença que poucos meses faz! Para tentar superar este aumento brusco a Perfumes e companhia está a fazer uma promoção de 50% em produtos seleccionados desta marca. Consegui reparar que, pelo menos, a sombra noir precieux está incluída nessa promoção.
Tanto a sombra bleu magnetique como a noir precieux são perfeitas para um smoky eye. Bleu Magnétique é uma sombra azul escura com brilhantes azuis o que dá um efeito quase 3D enquanto que o Noir Precieux é um roxo profundo com brilhantes brancos, rosa e azuis ficando com um efeito metalizado. 
Embora eu goste muito de ambas, no início tive muitas dificuldades em conseguir que a cor na embalagem igualasse a cor na pálpebra. Tentei várias camadas, primer, usar sombra em creme antes da sombra da Bourjois e nada resultava! Então lembrei-me de tentar molhar o pincel. Para o pincel não ficar demasiado molhado (a sombra não adere por estar muito líquida) usei um spray com água e deitei uma ou duas borrifadelas. O resultado é o que se vê nas fotos acima. Agora já sei como usar estas sombras!
É sempre mais rentável partir do princípio que nós não sabemos o que estamos a fazer e o produto está óptimo pois só assim é que ganhamos e aprendemos  por tentativas :)

O spray reciclado que usei 

Sem comentários:

Enviar um comentário