domingo, 4 de dezembro de 2011

elf promoções de Natal


A elf teve uma ideia maravilhosa para celebrar o Natal com os seus fãs! Todos os dias ,até 12 de Dezembro, a elf lança uma promoção diferente que é válida até 13 de Dezembro às 09:30 da manhã! Esta promoção inspirou-se na canção de Christmas Carol inglesa "The Twelve Days of Christmas". A letra é assim:
The first verse runs:
On the first day of Christmas, my true love gave to me...
A Partridge in a Pear Tree.
The second verse:
On the second day of Christmas, my true love gave to me...
2 Turtle Doves
And a Partridge in a Pear Tree.
The third verse begins to show some metrical variance, as explained below:
On the third day of Christmas, my true love gave to me...
3 French Hens
2 Turtle Doves
And a Partridge in a Pear Tree.
...and so forth, until the last verse:
On the twelfth day of Christmas, my true love gave to me...
12 Drummers Drumming
11 Pipers Piping
10 Lords-a-Leaping
Ladies Dancing
Maids-a-Milking
Swans-a-Swimming
Geese-a-Laying
Gold Rings
Colly Birds 
French Hens
Turtle Doves
And a Partridge in a Pear Tree.

A primeira promoção foi no dia 1 deste mês e trouxe a oportunidade de escolher um desconto de 50% da compra final, no segundo dia uma oferta de 6 packs de sombra e blush beauty on the go , no terceiri dia ofereceram despesas de envio. Embora digam que a oferta de cada dia é válida até dia 13 de dezembro eu não consegui inserir o código do dia 1 hoje...
Eis a promoção de hoje + código:


Acho as promoções ,até agora, muito interessantes e achei que devia partilhar. Estejam atentas às novidades diárias aqui
Já conhecem as novidades da marca?




   




O site da marca----> aqui









Sem comentários:

Enviar um comentário