quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que vestir para o fim-do-ano

Estive à procura da minha roupa para o fim-de-ano e vi muita roupa gira que gostava de partilhar.

Os meus vestidos preferidos (embora sejam os dois pretos):






















Vestido a direito
Pull & Bear

19.99 €







Pull & bear 
29.99 €

com
Sapatos altos
Pull & Bear
19.99 €


Bolsa
Parfois
19.99€
e

Brincos
Parfois
8.99€
Pulseira
Mango
29€



ou




Vestido                                                                    
Zara                                                                                           Sapatos altos
29.95€                                                                                       29.95 €
                                                                                                   Zara







Brincos
Parfois
5.99€
                       
Pulseira                                                                      
Mango
19 €

Outras opções:



zara
19.99 EUR




 

49,99 €                                                                         Zara
blanco                                                                     17.95€




Pull and Bear
leggings
12.99€

Onde eu nasci não podemos ficar em casa no fim-de-ano. É obrigatório sair à noite prontos como se fossemos a um baile. A roupa é sempre formal e a discoteca está aberta até de manhã!
Por isso, eu procuro sempre roupa formal nesta época e quase que tenho que comprar um vestido todos os anos. Espero que tenham gostado das minhas sugestões para a vossa entrada em 2012 com a roupa certa ;) E não se esqueçam que roupa interior azul dá sorte! Mais vale prevenir...



Caixinha cueca brasileira tule

6.99€






                                       Soutien enchimento tule bolas
12,99 € 


2 comentários:

  1. Adorei tanto o primeiro vestido com o resto do conjunto. É lindo lindo! Também adoro o dress code mais formal para a passagem de ano. É sempre uma oportunidade para nos sentirmos mais 'glamourosas', não é? ;) o problema é que o frio não facilita o visual...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também adoro esse vestido!!! É pena que parece ter desaparecido de todas as lojas Pull and Bear aqui ;(
    O formal é o mais interessante dos dress codes para mim porque é sempre tão elegante e "polido" :D O frio é realmente chato e ainda por cima há discotecas que não têm onde guardar casacos.. Mas o pior cenário é mesmo chuva hahaha (não tenho a certeza quanto a neve)

    Beijinho *

    ResponderEliminar