segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nivea creme de noite







Precisava urgentemente de um creme nutritivo já que decidi não levar o meu creme facial da L'occitane ,comigo ,para casa. Estava no supermercado e resolvi aproveitar logo. As marcas de supermercado nunca foram de me encher o olho e fiquei imenso tempo a tentar decidir-me. Comprei o Nivea creme de noite essencial. Custou-me 5.99 € e confesso que não esperava grande coisa dele...
Na verdade, este creme é muito bom! Ele faz o que promete: regenerar a pele e hidratar profundamente. Eu colocava o creme de noite e ,na manhã seguinte, aquelas feridas abertas na cara já estavam curadas e a pele seca bem nutrida. O creme tem um cheiro que não é forte o suficiente para alguém dizer que o detesta. Acho que lembra muito o cheiro do nivea creme. A embalagem é de vidro ,bem forte e bonita.O creme é indicado para pele normal a mista mas ,na minha opinião, consegue adequar-se a peles secas também. A nivea tem ainda o creme de dia desta linha mas ainda não experimentei porque ainda estou a acabar o nivea control shine.
Fiquei muito satisfeita com este produto. A pele absorve bem o creme e não acordo com oleosidade na pele. Para quem costuma ter alergias ou feridas na pele da cara aconselho este produto da nivea. Para além de que o preço é muito agradável para a quantidade que recebemos de creme! Um bom achado :)





Sem comentários:

Enviar um comentário