quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Segue as tendências da estação...por menos

Eyeliner




Chegámos ao fim do Segue as tendências da estação... por menos de Outono/Inverno (snif). Deixei uma das tendências mais versáteis e acessíveis de todas para o fim: o eyeliner! O eyeliner esteve bem presente nas passerelas de Marc Jacobs como uma linha fina e cheia de glamour! Outros grandes nomes da moda como Carolina Herrera, GianFrance Ferre, Louis Vuitton, Dolce & Gabanna não resistiram a criar a sua própria marca com este produto. Nesta tendência não há limites: eyeliner preto ou  com glitter, linhas grossas ou linhas finas quase imperceptíveis, a escolha é nossa. 
O melhor é que o eyeliner adapta-se à forma do olho de cada uma! Sem dúvida uma tendência para todas :) Em baixo podem ver alguns eyeliners a bons preços. Não há desculpa para não seguires a tua tendência preferida ;)




Nota: Os produtos indicados nos posts Segue as tendências da estação...por menos não foram escolhidos pela sua qualidade mas sim pela sua disponibilidade e preço. Como tal, fica ao teu critério a opção por qualquer uma das marcas mencionadas. 

1 comentário: