quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Spray Furterer



A marca FURTERER é muito bem consagrada a nível de tratamento de cabelo. Comprei o Spray Fioravanti que promete desembaraçar e dar brilho ao cabelo.
O cheiro do spray é de laranja,limão e mandarina. Os ingredientes activos são: 14 extractos de plantas (entre elas gengibre e canela) e vinagre de cereja que potencia o brilho e hidrata o cabelo e um agente catiónico que torna o cabelo mais fácil de desembaraçar.
Quanto ao brilho que promete, o cabelo fica realmente mais lustroso quase imediatamente. Um bom truque para conseguir mais brilho no cabelo é passar água fria no fim do banho. O cheiro do spray é agradável e fica no cabelo o dia todo abafando o cheiro do champô.
Quanto à razão pela qual eu comprei este spray (para desembaraçar o cabelo) não fiquei muito contente.   O meu cabelo fica quase numa bola de palha como esta depois do banho e até agora não encontrei um produto forte o suficiente para destruir os nós. Não queria comprar amaciadores mas sim algo para usar depois de sair do banho. Acabo por deitar demasiado spray e ,mesmo assim , tenho que dar uns puxões no cabelo o que não é nada aconselhável não só quando o cabelo está molhado e naturalmente vulnerável como para quem sofre de queda no cabelo como eu.


Preço- 17,80 euros

Alguém conhece um produto que me poderia ajudar?



Sem comentários:

Enviar um comentário