quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novidades da Bourjois



A linha healthy balance da Bourjois já está disponível internacionalmente desde 25 de Janeiro (daqui a nada chega a portugal). Esta nova colecção inclui um pó compacto healthy balance unifying powder e um corrector anti-olheiras healthy mix illuminating brush concealer.
O pó compacto contém frutos asiáticos que potenciam a hidratação (sharon fruit) e combatem a oleosidade/anti-shine (yuzu). A sua textura ultra-fina torna-o fácil de aplicar na pele e garante uma aplicação agradável. 
A embalagem estreita com um grande espelho é ideal para guardar na bolsa para algum retoque necessário.
Encontra-se disponível em 4 cores diferentes (não há muita variedade). Para quem tem pele sensível pode estar tranquila porque este produto contém uma fórmula hipoalergénica e dermatologicamente testada. Preço: 11.50€

O corrector promete disfarçar as olheiras (obviamente) e ,ainda, iluminar a pele. Esta última função é garantida pelos pigmentos reflectores de luz que o corrector contém. O pincel na ponta permite dosear à vontade e exclui a utilização dos dedos para aderir à pele. O preço recomendado é 15.50€.


Outra novidade da Bourjois é o Primer Translucent smoothing primer. 








Flower Perfection translucent smoothing primer













Custa 10.99 libras ( 13 euros) e promete esconder todas as imperfeições da pele, assim como , fechar os poros deixando a pele suave e bonita. Ajuda também a fazer com que a base fique intacta durante mais tempo- no fundo promete fazer tudo o que um primer normal faz.

Outras novidades( em Portugal):


Eye pearls quintet eyeshadow   Intense highlighter with shimmer   khôl & contour shadow & light
(disponível em 4 cores)               (disponível em 3 cores)


Qual a novidade que gostam mais?

A informação aqui descrita foi retirada do site oficial da Bourjois.

Sem comentários:

Enviar um comentário