quinta-feira, 8 de março de 2012

Bálsamo labial da L'occitane


O último produto da L'occitane que experimentei foi o Cocoa Flower Lip balm. O produto é 100% orgânico e contém 10% de manteiga de Karité. 10 % pode parecer pouco mas a verdade é que este bálsamo labial regenera os lábios como nenhum outro que conheça! Com apenas uma passagem e poucos minutos de actuação os lábios ficam muito mais aliviados e a vermelhidão desaparece! Na foto que podem ver abaixo, eu estava com os lábios gretados nas extremidades (ainda se consegue ver um pouco de pele seca) e ficaram quase completamente reparados. 
Embora o creme seja enriquecido com extractos de cacau de África, o aroma do bálsamo não traz à memória chocolate. Isto é um ponto positivo para mim já que só gosto de cheiro a chocolate no próprio chocolate. 

Pontos negativos- a aplicação é péssima para mim. Um bálsamo em stick ou num pequeno pote seria mais prático.
                     - imediatamente após a abertura sairá um pouco de óleo (não sei se por culpa da manteiga de Karité) que nutre os lábios mas nada comparando com o produto. Esse óleo durará por umas 3 /4 aplicações até começar a aparecer uma pasta densa. Aí sabemos que chegámos ao bálsamo ;) Nas primeiras aplicações, e porque não testei o produto na loja, achava que o óleo era o verdadeiro produto e não estava desiludida mas achava que a aplicação era muito traiçoeira...
Tenho imensa pena de não ter descoberto este produto nos meses complicados do Inverno pois seria o meu aliando nº1.  


Preço- 10€; 8£; 12$

Consegui rever um produto de cada linha de edição limitada nas lojas L'occitane:  Desert Rose, Hibiscus Flower e Cocoa Flower. 

Sem comentários:

Enviar um comentário