terça-feira, 27 de março de 2012

Hit the pan



Acabei recentemente a minha primeira embalagem de Avène Soothing eye control cream. Comprei-o porque a senhora do Espaço Saúde do El Corte Inglés me garantiu que era o mais hidratante dos cremes para olhos. Por isso, este creme não é anti-rugas nem anti-olheiras mas um simples hidratante. Se quiseres ler mais informação sobre este tipo de creme clica aqui.
A embalagem contém apenas 10ml mas dura, pelo menos, três meses. O creme em si é rico, sem ser pegajoso ou demasiado espesso. A área à volta dos olhos fica nutrida. O creme ajuda a manter a maquilhagem ,em vez de, ser um factor contra a duração da mesma. Não deixa a pele oleosa e é muito leve. O sentimento de pele hidratada dura muito tempo.
A embalagem é prática para não sujar os dedos mas consegue deitar demasiado produto devido ao ar que retém dentro da embalagem. O creme não tem cheiro distinguível. 
O preço (14.90€) é exagerado para a quantidade de creme que se compra e ,por isso, resolvi experimentar outras marcas antes de me contentar com este creme de olhos.
De aplicação diária (de manhã e à noite) este creme é óptimo para peles sensíveis já que é hipoalérgico e para peles secas. 
Aconselho vivamente a peles jovens até aos 25 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário