quinta-feira, 29 de março de 2012

Segue as tendências da estação...por menos


Lábios rosados

Não seria Primavera sem um cor-de-rosa pálido nos lábios não é? Pois bem, a Balmain e Oscar de La Renta não quiseram negligenciar uma das tendências mais frescas e jovens de sempre. Os lábios devem ser quase imperceptíveis mas angelicais ao mesmo tempo. Qualquer pessoa pode usar e abusar desta tendência, mas há um requisito: o batom tem que combinar com um blush rosa-pálido e maquilhagem-invisível nos olhos (ou seja, rímel+ sombras do tom da pele de quem usa). 
Este tipo de look chama-se rosebud lips e percebe-se porquê. Os lábios assemelham-se a pétalas de rosa e combinam na perfeição com a Primavera.
Para quem não conhece a marca Lollipops podem ver a informação que coloquei no facebook. Coloquei também fotos de maquilhagem das passarelas de Outono/Inverno 2013 para quem não conseguir esperar :P

Quem é que está a pensar seguir este look? 



P.s. Alguns tons na imagem podem parecer muito escuros mas experimentei todos os batons e nenhum chega a um tom rosa-choque. 


*Os produtos indicados nos posts Segue as tendências da estação...por menos não foram escolhidos pela sua qualidade mas sim pela sua disponibilidade e preço. Como tal, fica ao teu critério a opção por qualquer uma das marcas mencionadas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário