domingo, 8 de abril de 2012

Segue as tendências da estação ...por menos


Olhos Panda











Esta tendência não se chama, como devem ter calculado, "olhos panda" mas sim intense smoky eyes. O look passa por usar uma ou duas cores muito escuras, que podem variar entre o azul escuro e preto, na pálpebra. A sombra de ser cuidadosamente espalhada de esfumada no canto do olho de forma a arredondar o olho. Em vez de criar uma linda definida no canto do olho, deve-se esfumar muito bem a sombra criando um acabamento suave e sem linhas visíveis. 
O look em si é muito dramático e, sem dúvida, mais apropriado para a noite. Com tanto impacto no olhos, os lábios devem passar despercebidos com um batom nude, um rosa pálido, um simples gloss ou um bálsamo labial sem cor. A face fica perfeita (necessário uma boa base) sem necessitar de blush ou contour mas sempre com um toque de iluminador nas zonas-chave. 
Este look é muito leve nas carteiras já que apenas necessita de um produto para as pálpebras: uma sombra escura em pó. Em baixo podem ver opções para todas as carteiras:



*Os produtos indicados nos posts Segue as tendências da estação...por menos não foram escolhidos pela sua qualidade mas sim pela sua disponibilidade e preço. Como tal, fica ao teu critério a opção por qualquer uma das marcas mencionadas. 





Sem comentários:

Enviar um comentário