terça-feira, 3 de julho de 2012

Produtos a que disse adeus neste mês









Já vos tinha dito no Facebook que o mês de Junho foi o mês em que eu passei a olhar para quatro paredes quer fossem as da biblioteca, as da sala de exame ou as de casa. Portanto, não andei em compras e aproveitei para gastar os produtos que tinha há algum tempo e fazer uma limpeza para depois aproveitar os saldos :D
O primeiro produto que terminou foi o Control Shine da Nivea o qual já tinha deixado de lado porque entusiasmei-me com outro creme da L'occitane e outro da Clarins.

A espuma de corpo da Rituals Fujiyama foi o produto que mais me custou dizer adeus não só porque era o último produto da Rituals para banho que tinha em casa como tem um cheiro maravilhoso! É tão fácil deitar uma pequena porção e ver logo espuma a formar-se na esponja. O produto dura imenso tempo e a embalagem é tão bonita de ver na casa-de-banho.

Já vos tinha falado nos dois vernizes da H&M Sunwash e Clear. Conseguem ver pela mudança de embalagem que eu já tinha o Sunwash há muito tempo e o Clear era relativamente novo já que eu uso verniz transparente tanto como base como top coat nas unhas.

O creme anti-celulite da Clarins High Definition Body Lift foi o único produto que ainda não vos falei no blog. Como tinha duas embalagens para gastar achei por bem testar bem este gel antes de retirar uma conclusão sobre ele. Por isso fiquem atentas aos próximos posts :)

A máscara de cabelo da TRESemmé conseguiu que o meu cabelo ficasse fofo e solto e notava imediatamente a diferença no meu cabelo cada vez que o usava. Este boião dura muito tempo por isso não se assustem logo com o preço pois não irão precisar de reabastecer por muitos meses.

Outro produto de cabelo que acabou foi o champô fortificante da Hexaphane  após seis meses a usá-lo duas vezes por semana. O meu cabelo não está tão forte quanto eu desejaria porque facilmente fico com cabelos presos no elástico,por exemplo, mas cresceram-me cabelos novos que estão naquela fase em que só irritam porque não se consegue fazer nada com um grupo de cabelos pequenos e o resto de cabelo muito comprido.

O tónico da Avène não vai deixar tantas saudades porque não é nada prático de usar. No entanto, cumpre a sua função lindamente e é muito gentil com a pele.

O produto que menos saudades vai deixar, de certeza, é o creme hidratante da Sephora que cumpriu a proeza de chegar ao fim num mês apenas! Uma desilusão sem dúvida.

Acabei ainda o bálsamo da yes to carrots que adorei já que a frescura da menta retira aquela sensação de ardor dos lábios instantaneamente! 

Sem comentários:

Enviar um comentário