segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Batom da Barry M























A minha primeira compra da Barry M foi um batom nude que se chama Barry M  lip paint 150. Sempre ouvi falar da marca como sendo uma das que tem a melhor escolha de cores garridas e invulgares mas acabei por me contentar com um batom nada estonteante. A Barry M é muito conhecida pelos seus vernizes e pigmentos a preços acessíveis.
Já comprei este batom há muito tempo mas acabei por me aperceber que ainda não tinha falado sobre ele no blog embora tenha portado a fotografia aqui.
A embalagem é muito compacta e, comparando com outros batons, é mais pequena. A embalagem é preta com as letras da Barry M a dourado e tem a forma rectangular. Não acho que esta embalagem seja particularmente bonita ou luxuosa.
O cheiro do batom chega a passar despercebido por quem está a usá-lo e não incomoda. 
O batom assenta confortavelmente nos lábios sem ser demasiado pastoso mas acaba por dar uma sensação de lábios secos em pouco tempo. Esta sensação é muito incomodativa e não é o que se espera de um batom. Os lábios não ficam secos por si mas, quando juntamos os dois lábios, dá a sensação que o batom está a secar os lábios por completo.
Tirando este grande ponto negativo, o batom não transfere. Para além de que o preço é muito acessível.
O acabamento é semi-lustroso sem efeito glossy e com tendência a ficar semi-mate ao longo do dia. A durabilidade é média sendo, sem dúvida, necessárias re-aplicações ao longo do dia.

Para conhecerem melhor os produtos da marca ou encomendá-los cliquem aqui

Preço- 4.49£ - 5.7€

Já experimentaram algum produto desta marca?

Sem comentários:

Enviar um comentário