sábado, 1 de setembro de 2012

Biocils effet anti-chute da Biotherm




Até agora só vos falei num removedor de maquilhagem para os olhos. A razão é simples: estava satisfeita com o removedor da Bioderma e não sentia necessidade de mudar. 
A situação alterou-se quando comprei o rímel da ck one já que é preciso um exército para o conseguir retirar das pestanas! O desmaquilhante da Bioderma conseguia retirar o rímel mas tinha que usar um cotonete e estar imenso tempo à frente do espelho.
Quando experimentei este desmaquilhante bifásico da Biotherm estava neste dilema. Para o pôr à prova apliquei a maquilhagem de olhos mais chata de retirar que tinha. Deitei um pequeno círculo de desmaquilhante no algodão e fiquei maravilhada quando vi tudo a sair à primeira passagem!  Este produto é tão suave que parece que estamos a massajar os olhos e não a retirar maquilhagem.
A fase oleosa facilita a remoção dos pigmentos do rímel mais resistente enquanto que a fase aquosa contém um agente de limpeza que remove a restante maquilhagem e suaviza a pele.
Embora compreenda uma parte oleosa, este desmaquilhante não deixa as pálpebras pegajentas e desconfortáveis deixando apenas um filme brilhante na pálpebra que impede que esta fique irritada ou ressequida. 
Este produto promete reduzir a queda de pestanas associada à remoção de maquilhagem, o que é sempre um ponto positivo. Isto não quer dizer que é aceitável esfregar os olhos com o removedor como se estivéssemos a retirar aquela crosta teimosa do fundo da panela. Não há milagres!
Aconselho este removedor a quem tem olhos sensíveis, a quem gosta de usar produtos de olhos que sejam à prova de água e a quem, em geral, quer chegar a casa e remover toda a maquilhagem dos olhos de uma só vez.
Este removedor é tão eficaz que, com 125 ml, será difícil terminar a embalagem.

Preço- 22,25 €

Sem comentários:

Enviar um comentário