sábado, 20 de outubro de 2012

Gel de limpeza facial da TBS



Comprei este gel de limpeza facial da TBS nos saldos de Verão. O preço era muito convidativo, a 2.50€ e como eu uso muito géis de limpeza, resolvi comprar.
Na loja disseram-me que esta espuma é indicada para peles mistas o que é distorcer a verdade porque a embalagem diz claramente que é indicado para todos os tipos de pele. O que acontece com produtos que se publicitam como indicados para todos os tipos de pele resultam num tipo de pele, escapam noutro tipo de pele e simplesmente não resultam num tipo de pele.
A minha pele no Verão costuma estar mais equilibrada do que no resto do ano mas desta vez tal não aconteceu. Acabei por me aperceber este gel de limpeza, única alteração que fiz na minha rotina diária, tinha provocado uma erupção de borbulhas na minha cara! 
Tive que mudar de gel rapidamente para o Tea Tree também da TBS para conseguir recuperar a minha pele. 
Este gel limpa a pele da maquilhagem mas não é forte o suficiente para retirar o rímel e o lápis de olhos. A pele nunca fica tão fresca como fica com o gel Tea Tree. 
Acho que o gel de maracujá é muito bom para peles secas (a minha pele seca na cara ficou equilibrada) mas nada bom para quem tem oleosidade na cara.


O cheiro é um pouco doce e  enjoativo parecendo um concentrado de sumo maracujá.
O maior ponto positivo, para mim, é o aproveitamento de espuma que se consegue com uma pequena dose de produto o que faz com que dure muito tempo.
Esta review serve para provar que algumas vezes o preço barato não compensa e é preferível pagar mais do que ter um produto a ganhar pó na prateleira da casa-de-banho.

Sem comentários:

Enviar um comentário