sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Primer da Urban Decay



A urban decay é muito conhecida pelo primer de olhos "primer potion" mas também tem primer para a cara. O primer que vos vou mostrar chama-se complexion primer potion- brightening mas também existe a opção "pore refiner" e "brightening and tightening".
O primer vem numa caixa roxa (que já foi para o lixo) e contém 30 ml. O modo de aplicar é muito simples já que é muito parecido com uma pasta de dentes: basta espremer a embalagem com a tampa virada para o lado aberto. Conseguimos controlar muito bem a dose que vamos usar e a própria Urban Decay aconselha a só usar uma quantidade do tamanho de uma ervilha para toda a face. Acho a embalagem muito prática e bem pensada para usar a quantidade comprada até à última gota!


O produto tem textura em gel o que é muito diferente do primer da Gosh que já vos falei aqui. Enquanto o primer da Urban Decay aplica-se como um gel e é quase imediatamente absorvido pela pele, o primer da GOSH é mais gelatinoso e necessita de (poucos) minutos para assentar na pele.


O primer é muito confortável de usar, não se sente um efeito repuxado na pele, o que era um objectivo da marca, mas fecha todos os poros! A pele não fica iluminada como se estivéssemos a usar um iluminador mas fica com um aspecto saudável. Não sei até que ponto se pode exigir que um primer ilumine a pele já que este, em princípio, será coberto por uma base.
A melhor parte foi comprovar os resultados! Depois de uma tarde inteira a usar maquilhagem e tenho que frisar que não usei pó compacto só a pele do nariz brilhava. Enquanto que, com o meu primer da GOSH preciso de aplicar pó para conseguir o mesmo resultado.
Depois de experimentar posso dizer que aconselho o complexion primer potion- brightening da urban decay a todas que tenham pele oleosa e sintam dificuldades em encontrar um primer que "segure" a maquilhagem o dia todo.






1 comentário: