quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

I love.. lemons & limes



Comprei este creme de mãos há algum tempo por apenas 4€.
Ainda não tinha nenhum produto desta marca inglesa e tinha curiosidade por saber se valiam a pena. Esta marca encontra-se à venda na Douglas e consiste apenas em produtos de corpo. De certeza que já tiveram a oportunidade de ver as embalagens de gel de corpo nas prateleiras da Douglas já que salta logo à atenção.

O creme de mãos promete uma hidratação super suave e luxuosa deixando as mãos suaves e perfumadas. Na verdade a hidratação que este creme proporciona é muito superficial deixando uma aparência de mãos hidratadas por pouco tempo (enquanto o creme ainda está a fazer efeito) para de seguida as mãos voltarem ao estado anterior. Como não cria uma camada gordurosa à volta da pele, este creme é ideal para mulheres ocupadas a andar de um lado para o outro e não querem conduzir ou pegar em objectos com as mãos a pegar. A maioria das vezes que uso este creme estou mesmo a sair de casa e, com o tamanho relativamente pequeno, podemos transportar este creme connosco sem incómodos de maior.

A consistência do creme é um misto entre cremosa e líquida já que é mais leve que um creme mas não tão líquida como o creme de mãos da Rituals. A fragrância enche um quarto e pode tornar-se avassaladora se estiverem no meio de várias fragrâncias (como, por exemplo, na cozinha) mas é perfeito para "refrescar" ao meio do dia. Se se sentirem cansadas a meio do dia este creme consegue trazer alguma energia nova ao espaço com a fragrância evidente a lima e limão que dura algumas horas.

Para quem tem as mãos muito secas e procurava um creme tão hidratante como a marca promete sairá desiludida. Sei que este creme terá uso para mim até chegar ao fim mas, não voltarei a comprar uma nova embalagem.  

Em jeito de comparação posso dizer que este creme é definitivamente melhor que o creme de mãos da Rituals  mas muito aquém do creme de mãos da L'occitane

Para espreitarem a  colecção integral na marca cliquem aqui


Já experimentaram algo desta marca?

Sem comentários:

Enviar um comentário