sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Creamy candy da Lush


Da última vez que entrei na loja da Lush das Amoreiras não resisti a trazer para casa o meu primeiro exemplar das famosas espumas de banho. Como não tinha experimentado ainda nenhuma, decidi trazer algo simples e com um cheiro muito agradável. É claro que, com a confusão de cheiros na lush, torna-se difícil distinguir de onde é que vem cada aroma mas distinguir o cheio da cremy candy. 


O creamy candy da Lush é uma pequena barra cor-de-rosa que serve para usar duas vezes (no máximo). Basta partir a barra a meio e atirar uma das metades para a banheira com a água a correr.
Muito para além de fazer uma simples espuma de banho, a creamy candy contém óleo de amêndoa e manteiga de cacau o que proporciona uma hidratação maravilhosa na pele. Após secar a pele fico com aquela sensação de pele suave depois de aplicar pó de talco (comparações malucas, eu sei). Conseguem logo sentir a pele a ficar hidratada no banho o que faz com que seja muito mais difícil sair da banheira.


Fiquei um pouco impressionada com o tempo que é necessário para a espuma de banho se desfazer e provocar espuma. Quem está habituada às balísticas que, mal tocam na água desaparecem logo, vai notar uma diferença muito grande. Talvez esfarelar a espuma de banho para facilitar a formação de espuma seja mais eficaz.

Cada espuma de banho creamy candy contém 100g sendo que 50g é suficiente para encher a banheira de espuma. A espuma desaparece ao fim de meia hora, o que é chato para quem, como eu, gosta de ficar de "molho". Não fiquem à espera de mudanças de cor na água ou de outras artimanhas porque esta espuma de banho só faz isso mesmo, espuma.

O aroma da creamy candy, como faz adivinhar o seu nome, é doce, meio abaunilhado e muito agradável. O cheiro fica na pele durante cerca de 12 horas o que não deixa de ser impressionante! 
Agradou-me imenso a ideia da espuma de banho. Traz-nos logo à cabeça os tempos de criança e o cheiro doce da espuma também ajuda! Vou, sem dúvida, voltar a comprar espumas de banho da Lush mas acho que me vou aventurar para outras mais espampanantes para me divertir de vez em quando :D

Cada espuma de banho creamy candy custa 3.75€.

Já levaram alguma das maravilhosas espumas de banho da Lush para casa? Gostariam de experimentar? 

2 comentários:

  1. ADORO a Lush! desejei esse produto!!!!! parece ser ótimo!!

    BJOS

    ResponderEliminar
  2. a minha n fez nd disso, n sei porque lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar