sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ultimate Strength Hand Salve da Kiehl's


Finalmente trago-vos um produto da Kiehl's! A Kiehl's foi fundada em 1851 por um farmacêutico e, inicialmente, operava como um farmácia. Todos os funcionários desta loja utilizam bata branca e conhecem, por experiência própria, os produtos à venda.
Desde a abertura desta loja no chiado que tinha imensa curiosidade e vontade de me deixar levar pelo luxo que esta marca inspira. Não tendo coragem o suficiente para comprar produtos para mim, deixei chegar ao Natal para comprar um cabaz para a minha mãe. Nessa prenda maravilhosamente embrulhada e recheada de amostras, estava o creme de mãos Ultimate Strength Hand Salve.
O preço é de 22€ por 150 ml o que é "normal" para este tipo de produtos (por exemplo, o creme de mãos da L'occitane custa 20€ pela mesma quantidade).


O creme não é demasiado espesso e tem uma consistência muito leve na pele. Quando apliquei uma camada do creme fiquei estupefacta com a rapidez com que a pele o absorveu e formou uma luva invisível à volta da pele. Este é sem dúvida dos cremes menos gordurosos que já tive o prazer de experimentar e pode perfeitamente ser usado durante o dia. 
Este produto é um luxo para as mão que se sentem instantaneamente recuperadas das agressões do Inverno. É óbvio que é necessário continuar a aplicar o creme para manter as mãos suaves mas, para aquelas situações de emergência, este produto consegue um alívio imediato.
A primeira vez que o utilizei não parei de esfregar uma mão contra a outra sem acreditar que, de um momento para o outro, estivessem tão macias.
A sensação de mãos suaves e hidratadas dura horas o que é impressionante para um creme que não cola nem deixa uma camada de oleosidade nas mãos.
O aroma do creme é muito fresco fazendo lembrar eucalipto. Tenham a certeza que o aroma não vos provoca desconforto porque dura imenso tempo nas mãos. Como adoro este aroma fresco acabou por se tornar noutro ponto positivo deste creme.


Gostava de poder levar este creme para todo o lado já que os outros cremes que tenho ficam muito aquém da qualidade do ultimate strength hand salve da Kiehl's. Este é o único ponto negativo a reter: vão olhar com outros olhos para qualquer outro creme de mãos que tenham na estante.
Um produto ideal para quem, como eu, sofre todos os Invernos de mãos feridas, secas e desconfortáveis.

Já conheciam esta marca?

P.S. Se ainda não se deslocaram a esta loja não percam a oportunidade de fazer uma visita. Nunca fui tão bem atendida numa loja de produtos de beleza! E saí de lá com imensas amostrar para me entreter :)

4 comentários:

  1. Gosto bastante deste creme de mãos! A Kiehl's costumava ter outro com um nome comprido que não me recorda, do qual não gostei nada (entretanto descontinuado) mas o Ultimate Strenght é óptimo e adoro, adoro o cheirinho do creme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a minha primeira experiência com a marca e fiquei muito contente! O cheiro é tão agradável!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Muito legal! conheço a marca mas não conhecia esse produto! adoreiiiii!!!!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Adoro a Kiehl's! Também uso muito para o cuidado de rosto. Aproveito para te dar a conhecer o meu Blog sobre maquilhagem, moda, beleza e muito mais. Pode ser que gostes e queiras seguir!
    Fiz há algum tempo um review sobre os produtos que uso no rosto da Kiehl's!

    http://danielamakeupandstyle.blogspot.pt/

    beijinhos,
    Daniela.

    ResponderEliminar